31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité gastará mais de R$ 7 milhões na construção de centro administrativo

Mais Lidas

A prefeitura de Caetité vai construir um Centro Administrativo na cidade, a obra deve custar mais de R$ 7 milhões aos cofres públicos, os recursos virão de financiamento junto ao DESENBAHIA. O órgão empresta recursos às prefeitura para investimento em infraestrutura com até 10 anos para pagamento, um ano de carência e taxa CDI (Cotação de 26/08 é de 12,3% ao ano. As parcelas são debitadas na cota do Município de arrecadação de ICMS.

O contrato foi assinado na manhã desta quarta-feira (26), segundo informou o site Caetité Notícias, os detalhes sobre parcelas e prazos não foram informados. A prefeitura deve fazer uma festa para comemorar o início das obra que já foi licitada.

O centro administrativo contará com oito modernos prédios, centro de lazer, portaria e toda infraestrutura interna, onde serão implantadas  as secretarias do município, que na sua maioria funcionam em prédios alugados.  O complexo será construído no bairro Deputado Prisco Viana, Antiga Escola Agrícola com dimensão de espaço de quatro hectares.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas