31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

IF Baiano seleciona professor bolsista para Pronatec

Mais Lidas

Anúncio

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas, até 23 de setembro, para seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos cursos de qualificação profissional. As inscrições são gratuitas.

São 153 vagas para os cursos de Agricultor Orgânico, Assistente Administrativo, Padeiro, Confeiteiro, Sushiman, Administrador de Banco de Dados, Recepcionista de Meios de Hospedagem, Espanhol Básico, Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças, Agricultor Familiar, Montador de Computadores, Bovinocultor de Leite, Produtor de Embutidos e Defumados, Agente de Inclusão Digital, para os Campi de Bom Jesus da Lapa, Catu, Guanambi, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim e Uruçuca.

Os interessados (profissionais ou não da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica) devem fazer a inscrição online por meio do preenchimento de formulário eletrônico e apresentar documentação quando convocados.

Os candidatos devem apresentar comprovações de formação acadêmica, complementar e experiência profissional na área de desempenho como professor bolsista. Os selecionados somente poderão atuar no limite máximo de 16 horas semanais e receberão, por hora, uma bolsa no valor de R$ 50.

Saiba mais em: concursos.ifbaiano.edu.br

Edital:

http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/pronatec-simplificado-2015/wp-content/uploads/sites/25/2015/09/Edital-N%C2%BA-01-2015.pdf

Ascom IF Baiano

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas