31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

GUANAMBI: Festa de adolescentes termina com 75 menores na delegacia

Mais Lidas

Anúncio

Festa de adolescentes

Festa de Adolescentes terminou na delegacia

Redação 96FM

Uma festa realizada em uma casa na Av. Barão do Rio Branco no centro de Guanambi, terminou com quase 75 menores encaminhados para a delegacia. Após uma denuncia anônima, a Polícia Militar foi averiguar o evento e constatou que se tratava de uma festa com menores,  e segundo informações da polícia militar, estava regada a bebidas, sendo encontrado no local pequena quantidade de solventes, maconha e cocaína.

vianorte post

Dois ônibus foram necessários para levar os menores até a delegacia de Polícia Civil, os maiores foram liberados. Os menores foram ouvidos na sede da 22ª Coorpim que ficou lotada de adolescentes e país desesperados. Um segurança que cuidava da entrada do local também foi conduzido. O espaço foi alugado para o evento, com base no contrato, foi identificado que o evento era organizado por Bruno Brito Pereira, residente à Rua Bernardo Guimarães, Nº 178 – Bairro Paraíso e um menor de iniciais I. C. A. L, o qual supostamente seria o aniversariante.

Sketch Post

Na delegacia os pais dos menores tiveram os dados colhidos e serão intimados a depor em breve. Os menores foram liberados. Em breve mais detalhes nas nossas mídias e todas as informações sobre este caso, na segunda (09), na programação de jornalismo da 96 FM que começa logo às 7:00, no 96 Notícias 1ª Edição.

Festa de Adolescentes: Repercussão

(ATUALIZADO) Nas redes sociais o assunto dividiu opiniões, alguns aplaudiram a ação das autoridades, que contou também com o apoio do Conselho Tutelar. Outras já acharam que houve excesso e não haveria necessidade de fazer todo este alarde.

O Gestor do Sistema Municipal de Políticas Públicas de Juventude, Diego Emerson esteve presente no local e mais tarde, via facebook, comentou o ocorrido e se mostrou preocupado com a falta de disposição da sociedade em discutir políticas públicas para a juventude. “Todos identificamos que há um problema social, com o tráfico, com opções de lazer de qualidade para a juventude e diversos outros que engendram o ocorrido hoje. O que me revolta é que não há uma mobilização social pra resolver o problema. Ninguém quer sentar e debater política pública de juventude, ninguém quer pensar em educação política, ou como contribuir pra que isso seja algo positivo.” disse.

Também no Facebook, Jaqueline Castro, mãe de um adolescente que estava na festa fez um desabafo. “Quem foi o responsável por esta festa “armada” para fornecer bebidas alcoólicas para menores?
Apesar do desconforto de ver meu filho detido, devo dizer que nós levamos uma lição, dura lição, que vem desde minha bisavó: ‘Quem se mistura com porcos, farelos come’, ou melhor, ‘Seja seletivo, olhe ao redor e desconfie de gratuidade’. Meu filho e um amigo ganharam os ingressos.” Disse.

Outro que sempre usa o Facebook para comentar situações é Jackson Nascimento, e ele também fez uma reflexão sobre o caso, “Devemos pensar no que tem sido oferecido pra essa geração. Tanto na mídia quanto pelos pais. Qual o novo conceito de diversão que eles tem? E principalmente, se isso nos preocupa, como nós, sociedade, estamos agindo para que algo diferente seja oferecido?
A cultura da ostentação é um perigo e essa pedra vem sendo cantada há muito tempo por diversos pensadores.” Na sua postagem ele ainda fez referência à quantidade de bebida que foi encontrada no local. “Hoje a molecada quer ostentação é Quando vi as fotos do ocorrido fiquei chocado!! A molecada tinha mais whisky do que já vi em qualquer festa que já fui ou fiz em minha casa com adultos que pagam suas contas,” concluiu.

FIM DE SEMANA TRÁGICO EM GUANAMBI, MORTOS, FERIDOS, DROGADOS, CADEIA E FINALMENTE, A IDENTIDADE DO BATMAN FOI…

Posted by Diego Emerson on Sábado, 7 de novembro de 2015

 

Filhos adolescentes. Hoje passei por um momento muito aflitivo. Nem sei dizer se foi triste, porque ainda estou…

Posted by Jacqueline Castro on Sábado, 7 de novembro de 2015

Esse final de semana está sendo super bacana, em? E olha que não é nem meio-dia de domingo!!!É o seguinte, vamos deixar…

Posted by Jackson Nascimento on Domingo, 8 de novembro de 2015

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas