Folha do Vale
O ato de imoralidade como foi tachado pela parlamentar chama atenção pelo fato, que pessoas de comunidades da zona rural não têm o mesmo privilégio que o funcionário do primeiro escalão da administração de Iuiú.
Para um advogado, a gestão de Dr.Vaguinho vem cometendo com frequência crime de improbidade administrativa. Pratica que segundo ele, coloca a cidade em situação vergonhosa onde a coisa pública é tratada como se fosse particular.
Mais um ato de imoralidade em Iuiu: carro pipa do PAC II abastece piscina em casa de funcionário público em cargo de chefia … quem será que autorizou??????
Posted by Euclenia Donato Barros on Terça, 22 de dezembro de 2015
Engraçado que Iuiu sempre esteve em situação difícil com falta de aguá e outras necessidades e ninguém nunca fez nada para ajudar a população ou cobrar dos governantes ao contrario apoiavam os mesmos visando apenas os interesses próprios e de familiares . Agora que o Sr prefeito Wagner Frota e sua comitiva corre atras e consegue o programa e outros benefícios para a cidade ficam fazendo picuinha e gosto ruim , lamentável como a minoria se incomoda com o progresso da cidade .