30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Caminhão Pipa do PAC abastece piscina em Iuiú

Mais Lidas

Folha do Vale

Carlos Vagner Lopes Frota
Carlos Vagner Lopes Frota

A vereadora do município de Iuiú, no sudoeste da Bahia, Euclenia Donato (PSD), denunciou no seu perfil nas redes sociais o que ela tachou de imoralidade. A parlamentar criticou a gestão de Carlos Vagner Lopes Frota, Dr.Vaguinho (PT), por permitir que um funcionário com cargo de chefia use um caminhão-pipa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) de forma irregular para abastecer a piscina de sua residência.

O ato de imoralidade como foi tachado pela parlamentar chama atenção pelo fato, que pessoas de comunidades da zona rural não têm o mesmo privilégio que o funcionário do primeiro escalão da administração de Iuiú.

Para um advogado, a gestão de Dr.Vaguinho vem cometendo com frequência crime de improbidade administrativa. Pratica que segundo ele, coloca a cidade em situação vergonhosa onde a coisa pública é tratada como se fosse particular.

Mais um ato de imoralidade em Iuiu: carro pipa do PAC II abastece piscina em casa de funcionário público em cargo de chefia … quem será que autorizou??????

Posted by Euclenia Donato Barros on Terça, 22 de dezembro de 2015

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado que Iuiu sempre esteve em situação difícil com falta de aguá e outras necessidades e ninguém nunca fez nada para ajudar a população ou cobrar dos governantes ao contrario apoiavam os mesmos visando apenas os interesses próprios e de familiares . Agora que o Sr prefeito Wagner Frota e sua comitiva corre atras e consegue o programa e outros benefícios para a cidade ficam fazendo picuinha e gosto ruim , lamentável como a minoria se incomoda com o progresso da cidade .

Deixe uma resposta

Últimas