Em duelo inédito, Bahia e Flamengo de Guanambi se enfrentam pelo Baianão

Publicado por
Compartilhado

Onze dias após estrearem no Campeonato Baiano, Bahia e Flamengo de Guanambi, enfim, voltam a campo para a sequência da competição. Logo após a pausa para o carnaval de Salvador, as duas equipes se encontrarão na Arena Fonte Nova para um duelo inédito no Baianão. Veterano com 46 títulos estaduais, o Tricolor terá pela frente o caçula, com pouco mais de seis anos de fundação em sua primeira participação na elite do futebol estadual. O confronto está marcado para as 20h30 (horário de Salvador).

Enquanto Salvador pulsava alegria com o carnaval, os jogadores do Bahia treinavam. Com apenas um dia de folga durante a folia, o técnico Doriva aproveitou a semana de treinamento para aprimorar fundamentos e corrigir os erros – principalmente defensivos – apresentados pela equipe na estreia do Baianão. Depois de sofrer para bater o Juazeirense por 3 a 2,  o Tricolor espera ter que suar menos e acertar mais para emplacar a sua segunda vitória na competição.

O Beija-flor do Sertão, por sua vez, empatou com o Vitória da Conquista na sua estreia e agora espera se reabilitar e surpreender um dos times favoritos ao título. Para isso, o técnico Edson de Souza Nogueira, o Mazola, espera evolução da equipe campeã da Série B do Baiano do ano passado e que tem no seu elenco o meia Peixoto, que já passou por equipes como Feirense, Colo Colo e Bahia de Feira.

Gleidson Santos Oliveira apitará o confronto de logo mais, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. A partida terá transmissão do canal fechado da Sky, e o GloboEsporte.com irá acompanhar jogo em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Escalações

Bahia: sem segredos e com duas mudanças, o técnico Doriva confirmou o time que entrará em campo logo mais. Na zaga, o jovem Éder, de 20 anos, ganhou a vaga de Robson. No ataque, Zé Roberto entrará no lugar de Lusinho, que foi liberado pelo clube para acompanhar o sepultamento do pai. Com isso, o Tricolor começará a partida com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto; Zé Roberto, Danilo Pires, Juninho e Edigar Junio; Hernane.

Flamengo de Guanambi: Mazola não revelou a equipe titular que entrará em campo nesta tarde. Contudo, o mais provável é que ele faça uma mudança em relação ao time que empatou com o Vitória da Conquista na partida passada. Jô deve dar lugar a Cloves ou Fábio Azevedo. O Beija-flor do Sertão então deverá entrar em campo com: Léo; Edivan, Jefferson, Victor e Xandi; Lismar e Sidney; Peixoto, Jô (Cloves ou Fábio Azevedo), Marcelo Pano e Jose.

Quem está fora

Bahia: Luisinho foi liberado para acompanhar o sepultamento do pai em Curitiba.

Flamengo de Guanambi: ninguém.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 11 de fevereiro de 2016 09:11

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo dividem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio