29 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi perde para o Bahia na Fonte Nova 

Mais Lidas

  Tiago Marques | Redação 96FM

O jogo foi em Salvador, mas a torcida compareceu em peso nos bares de Guanambi para acompanhar a primeira transmissão televisiva da história do futebol da cidade. Um telão foi instalado em um dos trailers da Praça do Feijão e uma multidão foi conferir a partida entre Bahia e Flamengo de Guanambi valida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Com a bola rolando o Flamengo de Guanambi começou acuado na zaga e o Bahia aproveitou para atacar. Aos 18 minutos da primeira etapa, Hayner abriu o placar avançando pela área do Flamengo de Guanambi e chutando forte sem chance para o goleiro Leo. O Bahia aproveitou o abalo e dois minutos depois, Hernane Brocador aproveitou um cruzamento e de primeira bateu forte fazendo 2 a 0.

Reação

Se o primeiro gol abalou o time, o segundo serviu para acordar os jogadores do Flamengo de Guanambi. A equipe enfim passou a conseguir acertar os passes e na primeira finalização Jose assustou Marcelo Lomba ao roubar a bola e chutar para o goleiro espalmar. Aos 27′, Fabio Azevedo acertou um chutaço de primeira na grande área e sacudiu as redes tricolores.

A segunda parte do primeiro tempo ficou equilibrada, o Flamengo errou passes na defesa e quase entregou o terceiro, mas nos minutos finais quase consegue o empate em mais duas tentativas de Jose, uma de falta e outra de cabeça.

Torcedores comparecem à Praça do Feijão em Guanambi

 Segundo Tempo

O Bahia fez uma substituição no intervalo, Paulo Roberto deu lugar à Rômulo. Nos primeiros minutos os dois times chegaram a frequentar o ataque, mas sem perigo para os goleiros. Aos 18′ o técnico Mazola sacou Sidney e colocou Oliveira, em seguida o guanambiense Jean substituiu Xande.

O jogo seguiu sem grandes lances de perigo. Doriva queimou sua segunda substituição aos 33′ apostando em Jeam no lugar de Zé Roberto. Em seguida queimou a terceira sacando Edgar Junior e colocando Cristiano. Já Mazola trocou de lateral direito, Rafael entrou no lugar de Advan.

O restante da partida foi de pouca criatividade e poucas oportunidades. O público pagante foi de 6743 torcedores pagantes e a renda de R$133.790,50.

Veja os lances da partida no site do Globo Esporte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas