35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi empata em casa com o Jacuipense

Mais Lidas

Mais uma tarde de sol e estádio cheio em Guanambi para a partida da terceira rodada do Campeonato Baiano de 2016. Torcedores de todas as idades e de todas as cores, palmeirenses, atleticanos, santitas, cruzeirenses e até vascaínos unidos para apoiar o time da cidade. Animação não faltou do lado das quatros linhas, pomponetes, bandeirão e bateria para incentivar o time.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/mix96guanambi/videos/992597950832799/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

No campo duas equipes em busca da primeira vitória, o Flamengo de Guanambi começou a rodada com apenas um ponto, já o Jacuipense ainda não havia pontuado e nem se quer marcado gol nas duas primeiras rodadas. O time de Riachão do Jacuípe partiu para cima e abiu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, Fiuza acertou um chute de fora da área e colocou o time do recôncavo na frente. Não demorou muito para o Flamengo de Guanambi empatar, aos 34 minutos Clóvis aproveitou uma bola cruzada na pequena área e só tocou para o fundo das redes colocando números finais na partida, as duas equipes criaram chances, mas o gol não saiu e cada time ficou com um ponto. O público pagante foi de 1735 torcedores e a renda de R$34.850,00

Arbitragem Polêmica

O Flamengo de Guanambi ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, aos 18 minutos Lismar foi expulso após reclamar de forma exagerada da marcação de uma falta no meio campo, cartão vermelho direto, era apenas uma falta no meio campo. Aos 34 o árbitro chegou a mostrar o vermelho para Juninho da Jacuipense, também por reclamação, mas voltou atrás e mostrou apenas o amarelo.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas