26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Matina: Polícia civil recupera caminhão com carga roubada

Mais Lidas

Anúncio

22ª Coorpin

As polícias Civil de Guanambi e Brumado desenvolveram uma investigação de roubo de carga na região de brumado que culminou com a prisão de dois receptadores acusados de receptação de carga roubada, no Município de Matina. Um caminhão carregado de com bebidas, gêneros alimentícios foi roubado, no município de Brumado no dia 17 de Fevereiro. O caso foi registrado no complexo policial de Brumado.

carga roubada, matina2Após trabalho conjunto, a polícia civil, através do S.I (Serviço de Investigação), os agentes descobriram que a carga, avaliada em R$ 60 mil havia sido levada para a cidade de Brumado. Sendo que no dia 19 de Fevereiro, foi recuperado o Caminhão que transportava a carga, abandonado próximo ao Posto de Gasolina na entrada de Matina, e após várias diligencias, os investigadores localizaram os produtos roubados em uma casa, localizados na zona rural de Matina, de propriedade de uma pessoa conhecida como Elisva de Oliveira Santana, conhecido como “Vazão”. Foram presos dois indivíduos identificados como Paulo Henrique Batista Oliveira, e Vazão, todos residência na cidade de Matina, também foram identificado um menor, que evadiu-se do local.

A carga foi recuperada, e devolvida ao proprietário, conforme informações da polícia civil. O delegado disse ainda que as investigações continuam para chegar aos autores do roubo da carga.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas