21.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Neste Sábado tem Grito Poético na Casa de Dona Dedé

9,097FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

IMG_1018
Alan, Rique Silva e Glauber no Mix 96

É com muito prazer que o coletivo IrSendo Artes Integradas apresenta mais um evento sensacional, O GRITO POÉTICO! Que acontecerá nesse sábado, dia 19, no Memorial Casa de Dona Dedé. O evento conta com uma vasta programação cultural, que terá inicio as 16:00 se estendendo até as 22:00. Recheada de performances, projeções de vídeos autorais, dança tribal, arte-artesanato, intervenção de grafite, confecção de turbantes, e shows musicais (Presságio; Trilha Atômica; A Folha). O evento fará a abertura do GRITO ROCK, que acontecerá nos dias 01 e 02 de Abril. Aguardamos vocês para celebrarmos juntos essa mostra cultural da juventude Guanambiense.
No facebook, visitem a pagina do Coletivo IrSendo Artes Integradas, e confira o que já foi feito e o que ainda estar por vir.

grito rock guanambi grito poetico

Em meados de 2013 nasce o coletivo IrSendo artes integradas que surge a partir da necessidade de se promover alternativas que gerassem oportunidades para as manifestações artísticas nas suas mais variadas vertentes, bem como incentivar a ocupação consciente dos espaços públicos por meio de saraus, festivais, mostras, oficinas entre outros. O coletivo é composto por artistas, acadêmicos, produtores e agitadores culturais, que tem em comum o objetivo de fomentar e interagir com as várias manifestações culturais.

- Advertisement -

Entretenimento Neste Sábado tem Grito Poético na Casa de Dona Dedé

Deixe uma resposta

Relacionadas