Projeto Fisioterapia em Movimento será realizado dia 7 de Abril

O projeto será realizado no Parque da Cidade de Guanambi e na Pista de Caminhada Avenida Dr. Beneval Boa Sorte, sob orientação de professores do Colegiado de Fisioterapia. Podem se inscrever para participar do Projeto alunos regularmente matriculados no curso de Fisioterapia da Faculdade Guanambi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da FG.

fisioterapia em movimento


A prática regular de atividades físicas pode trazer muitos benefícios para a saúde, promovendo bem-estar físico e mental, além de auxiliar na prevenção de diversas doenças. A adoção de hábitos saudáveis com cuidados necessários, como a prática de exercícios e uma dieta balanceada tem um papel fundamental para aumentar a disposição e melhorar a qualidade de vida.

Existem inúmeras opções de exercícios que podem ser positivos para a saúde, como por exemplo, caminhar, correr, pedalar, praticar esportes, fazer alongamentos, musculação, entre outros. Não importa qual seja a modalidade escolhida, o importante é realizá-la com frequência e também procurar a orientação de um profissional da saúde antes de iniciar a prática de atividades.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile