33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Traficante Guanambiense, Baú entra para o Baralho do Crime

Mais Lidas

Redação 96 FM
Um dos criminosos mais procurados da Bahia, acusado de vários homicídios em Guanambi, está agora no baralho de procurados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. A dama de Paus do baralho do crime exibe o rosto de Fabiano Almeida dos Santos, o “Bau”.



O baralho é uma ferramenta da SSP (Veja o Baralho do Crime Completo), usado para divulgar o rosto de criminosos na tentativa de localiza-los e prende-los. Outra carta também ganhou um novo rosto, o valete de paus estampa a foto de Jaime Alves Cajazeiras Júnior, também conhecido como “Jaiminho, também acusado de ser traficante e chefiar uma quadrilha que atua nos municípios de Camamu, Igrapíuna e Nilo Peçanha.

“O Disque Denúncia Bahia (DD) é um canal de comunicação utilizado pela sociedade para denunciar crimes e contravenções. As denúncias comunicadas pela população são encaminhadas para os órgãos policiais responsáveis pela investigação, que irão averiguar as informações e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação brasileira. Ao final da ligação o denunciante recebe um protocolo para acompanhar o andamento da investigação e, se necessário, acrescentar mais informações posteriormente. O anonimato é uma garantia do nosso serviço e as informações fornecidas são sigilosas. Além de receber e encaminhar as denúncias da sociedade, o DD também realiza orientações e ouve reclamações sobre problemas cotidianos das comunidades. O telefone do disque denúncia é o 181”, diz o site do baralho.

Carta_BAU_Fabiano...Paus_Q-550x400 23-03-2016_Carta_JAIMINHO_Paus_J-550x400

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas