22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Caetité: Polícia Militar prende acusado de assassinar jovem a tiros na frente da namorada.

Mais Lidas

Por volta das 19:30 desta domingo (10/04) chegou ao conhecimento do comandante da (SME) Serviços de Missões Especiais da 94CIPM, um homicídio no Bairro Barroquinha na Praça da Juventude, mais precisamente no “Campo das Cobras”, vitimando Gustavo Silva Novais, que foi morto com dois tiros que o atingiram  na cabeça e em uma das pernas.
a3751c734ed25988ee5c8d99936113f510042016235136
Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, a equipe da  SME sob o comando do Sub.Ten. Fetal juntamente com o SD. Rosalvo deslocaram-se até o local do crime. Após levantamento feito com duas testemunhas oculares do assassinato, sendo elas uma menor de iniciais A.S. (namorada da vítima) e um rapaz de prenome Bruno que afirmaram que o autor do Homicídio seria Marivaldo Santos Oliveira vulgo “Preguinho” e segundo a menor a motivação do crime seria ciúmes.

De imediato o Serviço de Missões Especiais da Polícia Militar,  deslocou-se até o bairro Nossa Senhora da Paz assim prendendo o acusado de ser o autor do homicídio (Preguinho).

A policia não descarta a possibilidade da motivação do crime tenha sido tráfico de drogas. A conclusão do inquérito policial apontará as reais causas da motivação.

O preso foi levado a delegacia onde permanece preso a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas