30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

25 de Abril – Dia do Profissional da Contabilidade

Mais Lidas

41f7f1ae-e206-4363-a420-48aad19bd7ddSomos agentes indispensáveis do desenvolvimento, do controle e da transparência, detentores da sabedoria milenar de contabilizar os recursos e de gerir riquezas em prol do bem estar social. Somos, caros colegas, profissionais capazes de propiciar o sucesso das empresas – públicas e privadas – de nosso país, geradoras de emprego e de renda. Apesar de ser uma das primeiras profissões já relatadas no mundo, a Contabilidade acompanha a modernidade do mundo digital, o que requer do profissional contábil um perfil dinâmico, sempre atualizado com os aparatos tecnológicos à sua disposição e a par das novidades da legislação vigente.

Podem contar sempre com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia. Estamos à sua disposição para servirmos melhor à sociedade brasileira, compartilhando a nossa gratificante função profissional por meio das benesses que ajudamos a promover, sempre gratos e merecedores das oportunidades que conquistamos.

Nesse dia tão especial, parabenizo a todos por fazerem parte dessa bela categoria profissional, que congrega mais de 520 mil profissionais em atividade no país, sendo 22.280 destes somente no estado da Bahia. Com muito orgulho e honra, podemos dizer que somos PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE. O trabalho da administração do CRCBA, árduo e honorífico, é para que a cada dia esse sentimento cresça, consolidado na força de nossa união e dos esforços desprendidos em prol de nossa profissão.

Cordialmente,

Fabrício Neves – Delegado do CRC-BA – Guanambi

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas