I Encontro da Ovinocultura em Mutans

Anúncio

Acontece no próximo dia 21 de Maio, na ‘Cabanha Lagoa da Espera’ no distrito de Mutans, em Guanambi, região Centro-Sul da Bahia, o I Encontro da Ovinocultura, evento a ser realizado em parceria com o Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, voltado para trabalhadores rurais, estudantes e profissionais de ciências agrárias. As palestras irão abordar os aspectos do manejo da produção de ovinos, pastagens, melhoramento genético e beneficiamento de produtos e subprodutos da ovinocutura.

Haverá ainda, mesa redonda sobre a cadeia produtiva de ovinos, apresentação de stands e visita de campo. As inscrições para o I Encontro da Ovinocultura deverão ser realizadas de até o dia 20 de Maio pelo site ifcontece.wordpress.com ou através de representantes da comissão organizadora.

Estudante: R$10

Produtores Rurais: R$15

Pagamento no dia do Evento – Para garantir a inscrição preencha o formulário abaixo

Inscrições

<p style=”text-align:justify;”>[contact-form to=’elisio_mts@hotmail.com’ subject=’Inscrições – I Encontro de Ovinocultura’][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Telefone’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’CPF’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Endereço’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’Cidade’ type=’text’ required=’1’/][contact-field type=’checkbox-multiple’ required=’1′ options=’Estudante,Produtor’/][/contact-form]</p>

 Pagamento no Dia do Evento

Programação I Encontro da Ovinocultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *