Faculdade Guanambi realiza, de 23/05 a 10/06, a I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

JEPEXDesde sua criação, a Faculdade Guanambi vem assumindo uma atitude inovadora e transformadora da realidade social em que está inserida.
Isso implica ampliar e fortalecer a integração entre ensino, pesquisa e extensão, enquanto processo formativo sistêmico e produtor de conhecimento. Neste processo, a pesquisa configura-se como uma base fundamental na formação dos discentes da FG, proporcionando aos mesmos a oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula, transformando-se em indivíduos com uma visão mais crítica da realidade.
Nesta perspectiva, a Faculdade Guanambi realiza, de 23/05 a 10/06, a I Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEX). Organizada pelo Núcleo de Pesquisa Ensino e Extensão (NUPEX), a JEPEX tem previstas diversas atividades acadêmicas como apresentação de seminários temáticos do curso de Engenharia Civil, capacitação aos discentes sobre a Plataforma Brasil, oficina sobre os projetos de extensão realizados no primeiro semestre, apresentação dos projetos do Observatório FG do Semiárido Nordestino, além das defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos discentes concluintes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile