23.2 C
Guanambi
17.1 C
Vitória da Conquista

Conferência discutiu políticas públicas para o desenvolvimento da cidade.

9,065FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

“A função social da cidade e da propriedade: Cidade inclusiva, participativa e socialmente justa”, com este tema, representantes de diversas entidades e associações de bairros, se reuniram na 2ª Conferência Municipal das Cidades, ocorrido no Auditório da Câmara de Vereadores, no último dia 15 de junho. Na abertura do encontro, o presidente do Conselho da Cidade, Evilásio Neves Costa, e o Secretário Municipal de Governo Walguimar Cotrim usaram da palavra, destacando a importância do evento, “este é o momento muito importante para discussão, para elencarmos as propostas mais importantes para o município, e de forma que vão de encontro com a realidade do nosso município”, destacou Guima.

Além de cumprir uma exigência do Ministério das Cidades, a Conferência tem como objetivo a discussão das políticas urbanas e a construção de propostas que serão levadas posteriormente para a edição estadual a ocorrer no próximo semestre.

A Engenheira de Mobilidade Urbana e Economista da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) Mabel Diz Marques palestrou sobre a temática da conferência.

Os grupos de trabalhos (GTs) debateram diversos temas, após a escolha das propostas, foi realizada a eleição dos delegados para a edição estadual da Conferência, elegendo como delegados, os representantes: Da gestão: Eleuza Nogueira e Alessandro Barreto Filgueiras / Movimentos Sociais: Vanuzia Alves Bastos / Trabalhador por Entidade Sindical: Jailton Rocha / Empresariado relacionado à Produção: Gustavo Silveira Neves / Entidades Produtoras: Jarbas da Silva Meira / Ong com atuação na área: Solange Brito.

1004442016210620

- Advertisement -

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Política Administração Pública Conferência discutiu políticas públicas para o desenvolvimento da cidade.

Deixe uma resposta

Relacionadas