24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Polícia apreende arma e grampeador adaptado para disparar munição 38

Mais Lidas

Redação 96FM

Uma apreensão inusitada foi realizada em Guanambi neste domingo (26), após uma briga no Distrito de Mutans em Guanambi, a polícia militar foi acionada e ao chegar ao local recebeu de Gerson Andrade da Silva, um revolver cal. 38 e um grampeador profissional adaptado para disparar munições cal. 38. Gerson contou aos policias que as armas pertencem à Onaziano Pereira dos Santos e que ele as tomou de seu portador após ser iniciada uma briga entre os dois por parte de Onaziano.  Segundo Gerson, depois de desarmado, Onaziano fugiu do local.

A polícia então foi até a residência de Onaziano e o encontrou no quintal da residência de um vizinho, ele estava com o rosto deformado após a briga com Gerson. Os PM´s efetuaram a prisão e encaminhando o homem para os primeiros socorros no Hospital Regional, em seguida ele foi levado juntamente com as armas para a Delegacia Territorial, onde foi efetuada a prisão em flagrante por porte de armas. Mais detalhes e informações exclusivas no 96 Notícias 1º Edição desta segunda-feira (27) a partir das 07:00.

Guanambi Polícia apreende grampeador adaptado para disparar munição 38

Grampeador de Tapeçaria adaptado para disparar munição 38

O policial civil Nelson Júnior gravou um vídeo onde mostra o grampeador profissional, muito usada em tapeçarias, foi adaptado para disparar munições calibre 38.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/guanambifm/videos/792854617523763/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas