Nesta segunda-feira(27/06) a Psicóloga do CREAS do município de Nanuque no estado de Minas Gerais, entrou em contato via Whatsapp com a Redação do Caetité Notícias.
Segundo a profissional, a mesma foi acionada pelo Pronto Socorro municipal de Nanuque, pois um idoso foi achado com um discurso desconexo, sem documentos, e com quadro de saúde febril. O homem foi encontrado próximo à uma ponte existente no município. Ao fazer a abordagem, o idoso soube informar apenas seu primeiro nome, Juvenal, e que era de natural de Caetité na Bahia. Sr. Juvenal não soube informar o nome dos irmãos e diz não ter filhos ou esposa.
De acordo com as informações do idoso, ele teria três irmãos. Um trabalha como vigilante na Caixa Econômica Federal, outro é taxista e o último, dono de uma lanchonete.
Na esperança de encontrar os parentes do homem, que está hospitalizado na unidade de saúde, a psicóloga solicita a ajuda de todos.
Qualquer informação que possa indicar a localização dos parentes do Sr. Juvenal, poderá ser repassada pelo telefone do CREAS de Nanuque: (33) 3621-6750.
Vamos ajudar a propagar essa informação e formar uma grande corrente do bem.