23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Homem achado sem consciência em cidade Mineira, pode ser natural de Caetité.

Mais Lidas

518e78653f99fd4a32a5b6a0d9858f9c27062016213344Nesta segunda-feira(27/06) a Psicóloga do CREAS do município de Nanuque no estado de Minas Gerais, entrou em contato via Whatsapp com a Redação do Caetité Notícias.

Segundo a profissional, a mesma foi  acionada pelo Pronto Socorro municipal de Nanuque,  pois  um idoso foi achado com um discurso desconexo, sem documentos, e com quadro de saúde febril. O homem foi encontrado próximo à uma ponte existente no município. Ao fazer a abordagem, o idoso soube informar apenas seu primeiro nome, Juvenal, e que era de natural de Caetité na Bahia. Sr. Juvenal não soube informar o nome dos irmãos e diz não ter filhos ou esposa.

De acordo com as  informações do idoso, ele   teria três irmãos. Um trabalha como vigilante na Caixa Econômica Federal, outro é  taxista e o último, dono de uma lanchonete.

Na esperança de encontrar os parentes do homem, que está hospitalizado na unidade de saúde, a psicóloga solicita a ajuda de todos.

Qualquer informação que possa indicar a localização dos parentes do Sr. Juvenal, poderá ser repassada pelo telefone do CREAS de Nanuque: (33) 3621-6750.

Vamos ajudar a propagar essa informação e formar uma grande corrente do bem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas