23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

TVE Bahia e Rádio Educadora transmitirão os Jogos Paralímpicos Rio 2016

Mais Lidas

Pela primeira vez na TV aberta brasileira, a TVE Bahia irá transmitir, em rede com a TV Brasil, os Jogos Paralímpicos Rio 2016 que serão realizados de 07 a 18 de setembro, no Rio de Janeiro. A transmissão em TV aberta, e também pela Rádio Educadora 107,5 FM, em rede com a Rádio Nacional, serão anunciadas oficialmente no próximo dia 11.08, às 17h, no Teatro do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB, na Federação, pelo diretor-geral da instituição, o jornalista Flávio Gonçalves.

Durante o evento será realizado o pré-lançamento e exibido o trailer do documentário “Quebra-Mar” sobre a paratleta baiana Verônica Almeida, que está sendo finalizado no Canadá. A direção é da brasileira Cláudia Gama, da Benditas Produções, e o documentário terá sua primeira exibição na TVE Bahia.
Verônica Almeida estará presente no dia 11, assim como representantes de diversas secretarias do Governo do Estado, de entidades da sociedade civil dos direitos das pessoas com deficiência, de entidades esportivas e de atletas e paratletas. O evento é uma parceria do IRDEB com a Secretaria de Trabalho, Renda e Esporte (SETRE).
00quebramar
Secom | BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas