31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Quem quer ser vereador? Veja quem são os candidatos em Guanambi

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

vereadores guanambi

Já estão registradas as candidaturas para os cargos majoritários e proporcionais em Guanambi. O sistema de registro de candidaturas do TSE já publicou as informações dos candidatos às vagas na prefeitura e na Câmara, agora o eleitor já pode saber o número que precisará digitar na urna no dia 02 de outubro. Serão dois Candidatos ao cargo de prefeito e 89 candidatos às vagas 15 vagas na câmara de vereadores.

Tem candidato de todos os seguimentos, religiosos, esportistas, líderes comunitários, radialistas, profissionais de saúde, sindicalistas, funcionários públicos, policiais, profissionais liberais, representantes da comunidade LGBT, ex-candidata a Miss-Bahia, entre outros. Dos atuais 15 vereadores, 13 estão em busca da eleição. As candidaturas já estão registradas mas os candidatos só podem pedir voto a partir do dia 16 de Agosto.

A disputa é grande, Além de uma remuneração que equivale a aproximadamente dez salários mínimos, cada vereador tem direito de indicar dois assessores para seu gabinete. Alguns candidatos estão apostando em apelidos engraçados para conquistar o eleitor. As candidaturas ainda serão submetidas a apreciação da justiça eleitoral.

Confira no site de registros de candidaturas e prestação de contas do TSE o perfil do seu candidato.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas