20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Abertas as inscrições para o vestibular 2017.1 da Faculdade Guanambi

Mais Lidas


A Faculdade Guanambi abriu, nesta terça-feira (25), as inscrições para o Vestibular 2017.1. Os candidatos podem concorrer a uma vaga nos 15 cursos de graduação oferecidos pela Instituição para o primeiro semestre de 2017. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 25 de outubro a 11 de novembro de 2016, e podem ser feitas pelo site faculdadeguanambi.edu.br/vestibular. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional ou pela utilização dos resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, no campus FG, em Guanambi/ Bahia. Serão reservadas 20% das vagas de cada curso para os candidatos que optarem por utilizar os resultados do ENEM dos anos de 2015 e 2016 e 80% das vagas serão destinadas para os candidatos que optarem por realizar a prova tradicional.

São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. Mais informações na Central do Vestibular – 77-3451-8465 ou no site faculdadeguanambi.edu.br/vestibular.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas