33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi confirma participação na Série A do Campeonato Baiano 2017

Mais Lidas


Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi vai disputar o Campeonato Baiano 2017 e mandará seus jogos na cidade. Depois de momentos de incerteza quanto ao futuro do clube por conta da dificuldade financeira, uma nova diretoria foi formada e está garantindo que a equipe fique na cidade.

O presidente Lucas Cardoso renunciou ao cargo e Thiago Dantas deixa a diretoria financeira para assumir a presidência. Gilson da Schin assume a vice-presidência na vaga deixada por Juarez Dantas, Bai do Clube de Campo assume a diretoria financeira, Armando Filho retorna para a vaga de Diretor de Futebol, Doris Andrade assume a diretoria de marketing e Luiz Mariano será o médico do clube. Lucas e Juarez, fundadoras do clube, permanecem na diretoria, mas sem o protagonismo de antes. O anuncio foi feito no programa Jogo Rápido da 96FM na manhã desta sexta-feira (04).

Esta semana o clube esteve próximo de ser assumido por um grupo de Teixeira de Freitas, o presidente Lucas chegou a negociar a ida do time para o Sul da Bahia, no entanto houve consenso e o clube fica em Guanambi para disputar a Serie A do Campeonato Baiano pela segunda vez. Nesta semana os dirigentes se reuniram com representantes da prefeitura que começaram a viabilizar os laudos de vistoria do Estádio Dois de Julho que recebeu um novo gramado que deve estar pronto para a estreia do time na competição em Janeiro. A prefeitura também deve apoiar financeiramente o clube para disputa, assim como fez em anos anteriores.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas