33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Campanha ‘Papai Noel’ dos Correios será lançada nesta sexta-feira (11)

Mais Lidas

campanha-papai-noel-dos-correios-ja-esta-valendo-diz-boato-1O lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2016 será realizado nesta sexta-feira (11) na agência da Pituba às 10h30.  Tanto a adoção das cartas como a entrega dos presentes na capital baiana deve ser feita nesta agência.

Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
 Como funciona
Em todo o Brasil, as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas.  As que atenderem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados, pelos padrinhos, a locais específicos, para que posteriormente os Correios façam as entregas. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas