Redação 96FM
Como desdobramentos da Operação Monte Pascoal que culminou com a prisão em Montes Claros(MG) de dois fugitivos da cadeia pública e um foragido da justiça, a Polícia Civil de Guanambi prendeu no final da tarde desta quinta-feira (18), Arielson Domingues Souza Santos, vulto Sinho, suspeito de ser um dos autores de um homicídio ocorrido no mês de outubro em Guanambi.
Sinho foi encontrado escondido em um dos Motéis ás margens da BR-122, saída para Pindaí. Um mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil foi decretada pelo Judiciário. Outros dois homens foram presos por suposta relação com o crime organizado na cidade, um identificado pelo apelido de Leo Sorriso e o outro pelo pré-nome Genilson.
Operação Monte Pascoal
Dois fugitivos da cadeia de Guanambi e um foragido da justiça foram presos em Montes Claros nesta quinta-feira (17). Leandro de Souza, de 23 anos, Elicarlos de Oliveira, de 30 anos, e Cayo Vinícius Fogaça, 31 anos, estavam em uma casa alugada, no Conjunto Joaquim Costa quando foram surpreendidos pela polícia. Para a polícia, eles têm relação com a sequencia de crimes cometida em Guanambi nos últimos 60 dias.
João Marcos Teobaldo Santana, conhecido como ‘Serginho Pitbull’, também foi preso. Ele também fugiu da cadeia nesta terça-feira e foi recapturado em um taxi na noite de quarta-feira, segundo a polícia, ele iria se encontrar com o restante da quadrilha em Montes Claros.