33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Suspeito de homicídio é encontrado escondido em motel de Guanambi

Mais Lidas

Redação 96FM

Como desdobramentos da Operação Monte Pascoal que culminou com a prisão em Montes Claros(MG) de dois fugitivos da cadeia pública e um foragido da justiça, a Polícia Civil de Guanambi prendeu no final da tarde desta quinta-feira (18), Arielson Domingues Souza Santos, vulto Sinho, suspeito de ser um dos autores de um homicídio ocorrido no mês de outubro em Guanambi.

preso-escondido-em-motel-em-guanambi

Sinho foi encontrado escondido em um dos Motéis ás margens da BR-122, saída para Pindaí. Um mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil foi decretada pelo Judiciário. Outros dois homens foram presos por suposta relação com o crime organizado na cidade, um identificado pelo apelido de  Leo Sorriso e o outro pelo pré-nome Genilson.

Operação Monte Pascoal

f86714d1-ef53-44f3-af17-365cdaad0e73

Dois fugitivos da cadeia de Guanambi e um foragido da justiça foram presos em Montes Claros nesta quinta-feira (17). Leandro de Souza, de 23 anos, Elicarlos de Oliveira, de 30 anos, e Cayo Vinícius Fogaça, 31 anos, estavam em uma casa alugada, no Conjunto Joaquim Costa quando foram surpreendidos pela polícia. Para a polícia, eles têm relação com a sequencia de crimes cometida em Guanambi nos últimos 60 dias.

whatsapp-image-2016-11-16-at-23-06

João Marcos Teobaldo Santana, conhecido como ‘Serginho Pitbull’, também foi preso. Ele também fugiu da cadeia nesta terça-feira e foi recapturado em um taxi na noite de quarta-feira, segundo a polícia, ele iria se encontrar com o restante da quadrilha em Montes Claros.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas