30.1 C
Guanambi
25.1 C
Vitória da Conquista

Mulher procura mãe biológica em Guanambi

9,102FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Uma mulher chamada Altamira Fernandes de Souza, residente no estado de Goiás, esta procurando a sua mãe biológica em Guanambi. Através de um vídeo no Facebook, Altamira faz uma apelo para tentar encontra-lá, elas foram separadas quando ela muito criança pelo próprio pai, o caso aconteceu por volta do ano de 1961.

O pai de Altamira é Antônio Simão de Oliveira, já falecido. Ele se casou com Senhorinha Fernandes naquela época em Candiba. Altamira conta que o pai teria ficado sumido por alguns dias depois do casamento e que quando retornou, trazia consigo uma criança que ele dizia ser sua filha. Altamira então foi criada pelo pai e por Senhorinha, eles se mudaram para o estado de Goiás. Antes disso, Antônio trabalhou na construção de um ginásio em Guanambi e da obra de uma igreja católica em Candiba.

Aos 55 anos, Altamira sonha em encontrar sua mãe e pede para quem tiver pista que possa ajuda-lá que entre em contato. Ela conta que o pai não falava sobre o assunto, mas que quando estava no seu leito de morte chegou a dar algumas pistas sobre quem seria a sua mãe. O suposto nome da mulher é Maria Amélia de Souza e ela seria professora aqui em Guanambi na época. A madrasta de Altamira relata não ter conhecimento de quem seja mãe biológica, ela diz que só tomou conhecimento da criança quando Antônio apareceu com ela.

 

- Advertisement -

Contato: Lucelia Fernandes (61) 9693-2245

Bahia Guanambi e Região Mulher procura mãe biológica em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas