29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi realiza sorteio de moto, dinheiro e outros prêmios

Mais Lidas

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi está realizando um sorteio de prêmios para arrecadar recursos para a manutenção do clube. A equipe disputará a Série A do Campeonato Baiano em 2017 e precisa aumentar suas fontes de receita para chegar competitivo na competição.

391d884c-8451-43bb-8a1f-1fe513f950b8

O bilhete está sendo vendido por R$50 e dará direito ao sorteio de cinco prêmios. O primeiro é uma motocicleta Honda Fan, o segundo será R$3 mil em dinheiro, o terceiro prêmio é uma TV de 32″, o quarto um tablet e o quinto prêmio um celular.

A expectativa da diretoria é contar com o apoio da torcida para obter sucesso na ação. O clube disputa a séria A do Campeonato Baiano pela segunda vez em sua história e vem encontrando dificuldades financeiras para montar um time forte para a disputa. O torcedor compareceu em peso na disputa desde ano, boa partes dos 2500 lugares disponíveis no Estádio Dois de Julho foi ocupado pela torcida nos jogos, agora o empenho dos torcedores deve continuar para manter acessa a empolgação da cidade por ter um time na primeira divisão.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 31 de Dezembro na Praça Gercino Coelho com transmissão ao vivo da 96FM.

Confira os locais de Venda: (EM BREVE POSTOS DE VENDA)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas