Artilheiro do Flamengo de Guanambi em 2016 está de volta ao time

Foto: Eder Roney

Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi anunciou a contratação de mais um jogador que participou da campanha de 2016. O artilheiro do time na primeira participação da Série A do Campeonato Baiano está de volta ao clube. O atacante Josy chegou a um acordo com o Beija-Flor do Serão na noite desta terça-feira (24), confirmou o diretor de futebol Armando Filho, que participa do evento de lançamento da competição em Salvador.

Josy marcou quatro gols em oitos jogos no campeonato de 2016, sua atuação na equipe agradou a maior parte da torcida no ano passado e ele chega para disputar uma vaga no ataque. Está foi a segunda contratação do clube desde que a equipe foi apresentada oficialmente na cidade, na semana passada o clube anunciou o lateral Gerônimo.

Depois que deixou o clube no fim do campeonato baiano de 2016, Josy foi contratado pelo Fluminense de Feira de Santana para a disputada da Copa Governador do Estado, depois ele foi emprestado para o ASA (AL). Atualmente ele estava no Sousa da Paraíba, agora ele se integrará ao elenco do Beija-Flor do Sertão. O Jogador de 33 anos tem 1,84 m e pesa 79 Kg.

Veja a ficha completa do jogador

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile