31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Carinhanha: Polícia prende suspeitos de envolvimento com bando que atacou Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Reprodução

Redação 96FM

Dois homens foram presos em Carinhanha nesta quinta-feira (26). Eles são suspeitos de envolvimento com o bando criminoso que atacou a cidade de Bom Jesus da Lapa na noite do último domingo (22), resultando na morte de dois policiais e  deixando um terceiro ferido.

Os mandatos de prisão foram expedidos pelo Juiz designado de Carinhanha, João Batista Pereira Pinto. As prisões foram efetuadas por policias 38ª Companhia Independente, da Companhia Especializada Mata Atlântica (CIPE/CAEMA), e da Rondas Especiais (RONDESP). Foram presos, Elder Ribeiro da Silva, conhecido como Dinho da Barra da Parateca e Mauricio Moraes Ribeiro, conhecido como Mauricio da Barra.

Segundo divulgado pelo Portal Folha do Vale, a polícia informou que evidências da participação dos presos foram encontradas em mensagens interceptadas entre Dinho e Gildazio Mendes Pereira, um dos suspeitos de participar do ataque.Na ocorrência, Dinho ainda teria confessado que participou de um assalto na agência dos correios de Serra do Ramalho.

Já Mauricio está preso temporariamente, ele se apresentou por livre e espontânea vontade e também é apontado de ter ligação com Gildazio. A delegada Indira Marques, disse ao portal Folha do Vale, que as prisões foram necessárias. “Eles estão sendo investigados”, disse.

Três suspeitos de participação nos crimes foram mortos. O primeiro morreu durante o confronto em Bom Jesus da Lapa. O segundo foi encontrado morto em Juazeiro no Norte da Bahia. Nesta quarta-feira (25), um indivíduo foi morto em confronto com policias no município de Cocos, ele é suspeito de dar suporte aos criminosos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas