Anúncio

Flamengo de Guanambi empata com Bahia no Estádio Dois de Julho

Compartilhado
Anúncio

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi recebeu o Bahia na tarde deste domingo (26) no estádio Dois de Julho para a partida da nona rodada do Campeonato Baiano 2017. Sem vencer na competição, o Beija-Flor do Sertão foi a campo para tentar sair da zona de rebaixamento sob o comando do auxiliar técnico Marco Antônio, já que Fernando Dourado cumpriu suspensão depois de ser expulso na partida contra o Bahia de Feira. Já o Bahia entrou em campo de olho na classificação, com 17 pontos na tabela, o time da capital precisava somente de uma vitória para garantir a classificação, no entanto o técnico Guto Ferreira poupou vários atletas. O jogo terminou sem gols, cada equipe conquistou um ponto.

O Beija-Flor do Sertão conseguiu imprimir mais volume de jogo nos primeiros minutos da partida e chegou com perigo logo aos 4′ com Gabriel Galhardo. No decorrer da primeira etapa o Bahia conseguiu equilibrar a partida, mas a melhor chace foi do Flamengo de Guanambi com Josy aos 41′, ele recebeu um bom lançamento, invadiu a área e chutou, no entanto o goleiro Anderson pegou em dois tempos.

No segundo tempo as duas equipes não criaram grandes chances de gol e a bola ficou boa parte do tempo sendo disputada no meio de campo. O árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade distribuiu nove cartões amarelos, cinco para o Flamengo e quatro para o Bahia. O zagueiro Java foi expulso aos 41′ do segundo tempo depois de levar o segundo amarelo. José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira foram os auxiliares.

O Bahia que fretou dois aviões para a viagem, fica em Guanambi nesta noite e regressa para Salvador na manhã de segunda-feira (27), devido a falta de balizamento noturno no aeroporto da cidade. O Flamengo de Guanambi chegou a 4 pontos com o empate, segue na zona de rebaixamento com 4 pontos, agora precisa vencer no próximo domingo contra o Vitória da Conquista fora e no dia 12 em Guanambi contra o Jacobina, além de torcer para tropeços do Atlântico que tem seis pontos para conseguir ficar na primeira divisão.

Anúncio
Anúncio

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Anúncio

Notícias recentes

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024

Magazine Luiza abriu novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e outras cidades da Bahia

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Magazine Luiza, rede varejista presente em todas as…

26 de abril de 2024

Revenda BYD na Bahia abriu várias vagas de emprego

A BYD Mandarim, primeira revenda da montadora chinesa na Bahia, pertencente ao Grupo Indiana, abriu…

26 de abril de 2024
Anúncio