Flamengo de Guanambi ainda não venceu no Campeonato Baiano Sub-20

Com um time formado por atletas da região, com média de idade inferior a 18 anos, o Beija-Flor do Sertão não conseguiu vencer nenhuma das 5 partidas disputadas

Tiago Marques

O ano de 2017 é para ser esquecido pelo Flamengo de Guanambi, após muitas dificuldades financeiras, o time principal foi rebaixado na sua segunda participação no Campeonato Baiano, tendo conseguido a primeira vitória apenas na última rodada da competição. No campeonato sub-20 a situação não é diferente.

Com um time formado por atletas da região, com média de idade inferior a 18 anos, o Beija-Flor do Sertão não conseguiu vencer nenhuma das 5 partidas disputadas e já está desclassificado da competição. Foram quatro derrotas e um empate, com 10 gols sofridos e cinco marcados.

A última derrota foi neste domingo em Teixeira de Freitas, o Portela venceu a partida por 4 a 2 e se isolou ainda mais na liderança do grupo 4. O Vitória da Conquista ficou com a segunda vaga à próxima fase da competição, as duas equipes se enfrentam na última rodada, enquanto o Flamengo de Guanambi encara o Poções, também sem chance de classificação, no Estádio Dois de Julho no próximo domingo (23).

Veja a tabela completa:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile