29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Arena Fonte Nova confirma negociação para show de Paul McCartney em Salvador

De acordo com a administradora da Arena Fonte Nova, produtores do show no Brasil já realizaram uma visita ao espaço disponibilizado para o evento

Mais Lidas

Redação do Blog

Segundo informações do portal G1 Bahia, a administradora da Arena Fonte Nova confirmou na manhã desta terça-feira, 18, que está em negociação para receber o show de Paul McCartney em Salvador, no segundo semestre deste ano.

De acordo com a administradora, produtores do show no Brasil já realizaram uma visita ao espaço disponibilizado para o evento. Caso a apresentação seja confirmada, essa será o primeiro concerto do beatle na Bahia.

Integrante do maior fenômeno da história da música popular, a banda The Beatles, Paul McCartney compôs com John Lennon e em sua carreira solo diversos sucessos mundiais, como “Yesterday”, “Let it Be”, “Hey Jude”, “Penny Lane”, “The Long and Winding Road”, “My Love”, Live and Let Die” e outras.

O primeiro show de Paul McCartney no Brasil foi em 1990 e, depois de três anos, ele retornou para mais apresentações em solo tupiniquim. Após os shows de 1993, ele ficou 17 anos sem vir ao Brasil. O retorno ocorreu em 2010, e parece que o beatle tomou gosto: ele voltou em 2012, 2013 e 2014, já tendo tocado em estados fora do eixo Sul-Sudeste, como o Ceará e Pernambuco.

Foto: Marcelo Brandt/G1

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Últimas