35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Tempo em Guanambi: Ventos fortes nos próximos dias e possibilidade de chuva na próxima semana

Rajadas de vendo devem variar entre 20 e 50 Km/h em algumas localidades do município de Guanambi.

Mais Lidas

Tiago Marques

O avançar do outono trás ventos fortes para Guanambi e região. A partir da madrugada desta quarta-feira (19) eles soprarão com mais intensidade, sobretudo nas regiões mais altas.

Durante o dia os ventos serão de moderados para fortes, com médias de 20 Km/h.  Na madrugada as rajadas podem alcançar a velocidade de até 50 km/h em algumas localidades. A quinta-feira seguirá o mesmo padrão, e no feriado de Tiradentes na sexta-feira (21) o vento perde força durante o dia.

Os ventos são de características seco e fresco, sendo presságio da chegada da friagem nessas bandas da Bahia já que a incidência de radiação irá diminuir de acordo com a entrada do outono que vai abrindo caminho para a chegada do inverno no hemisfério sul.

A umidade relativa do ar deve variar entre 70% durante a madrugada e 35% durante o dia com temperaturas variando entre máxima de 32ºC na terça-feira e mínima de 22ºC, já na quarta-feira a máxima tende a diminuir devido aos ventos frescos e na quinta feira podemos ter mínima pela primeira vez abaixo da casa 20 ºC

Já na semana que vem pode haver uma boa notícia vinda do céu, os principais institutos de meteorologia apontam para probabilidade de pancadas isoladas de chuva na região de Guanambi durante a segunda-feira (24).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas