30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Sebrae promove diversas capacitações na semana do Microempreendedor Individual

Cursos e oficinas são gratuitos, inscrições podem ser rea

Mais Lidas

Tiago Marques

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizará entre os dias 08 e 13 de maio, a Semana do Microempreendedor. As atividades de capacitação acontecem simultaneamente em todo o país e há uma vasta programação para a unidade de Guanambi.

A programação é gratuita e os microempreendedores individuais e potenciais empresários poderão participar de palestras e oficinas para melhorar o seu negócio, além de orientação empresarial sobre gestão, inovação, finanças, obrigações e benefícios do Microempreendedor Individual.

Os empreendedores que participarem das capacitações também poderão contar com a orientação para alterar ou dar baixa no CNPJ, emitir boleto, fazer a Declaração Anual de Faturamento, além de consultorias e esclarecimentos para aprimorar a gestão dos negócios.

As oficinas e cursos são na área de planejamento, crédito, qualidade em serviços, uso de redes sociais para divulgação de negócios, exposição de produtos, inovação, entre outros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página de cursos do SEBRAE.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas