28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Tempo: mês de Maio começará com temperaturas amenas em Guanambi

Frio de verdade deverá fazer no Sul e parte do Sudeste do País, em algumas localidade os termômetros podem marcar até 4ºC

Mais Lidas

Tiago Marques

Quem gosta do friozinho da madrugada pode preparar o cobertor, a temperatura deve começar a cair nos próximos dias em Guanambi e Região. Os ventos frios que chegaram na semana passada já deram uma aliviada no calor, mas as tardes continuam quentes. No fim de semana, os termômetros devem registrar temperaturas abaixo de 20ºC pela primeira vez em Guanambi no ano de 2017.

A chance de chover neste outono é cada vez mais remota, haverá baixa umidade nos próximos dias, acarretando a perda de radiação (calor produzido pelo sol se dissipa mais rápido com o ar seco) e consequente diminuição da temperatura ao decorrer da madrugada. Nas primeiras horas de sol, a temperatura volta a subir, mas não deve passar dos 30ºC no fim de semana. Existe uma grande possibilidade do tradicional Passeio Ciclístico de Guanambi acontecer com clima agradável.

Frio de verdade deve fazer no Sul do País e em parte do Sudoeste, o avanço de uma massa de ar polar deverá chegar até o Sul de Minas, onde a temperatura mínima ficará abaixo da casa de dois décimos, nas serras Gaúcha e Catarinense, a temperatura da pode chegar aos 4ºC.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas