28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Pindaí assina ordem de serviço para recuperação de avenida

Mais Lidas

Tiago Marques

O prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates, o Naná, assinou na manhã desta quinta-feira, 04 de maio, a ordem de serviço para recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Ana Angélica, via que da acesso ao centro da cidade. A empresa Sévia Construtora será a responsável pela obra.

Segundo Edmilson Aguiar, diretor da empreiteira, será usado o concreto betuminoso usinado a quente na pavimentação e a obra ficará pronta em até cinco dias. O maquinário da empresa já está no local da obra que tem previsão para ser iniciada nesta sexta-feira.

O prefeito afirmou que a recuperação da avenida será custeada com recursos próprios, provenientes de economia de despesas da gestão nestes primeiros quatro meses de mandato. A recuperação da via pública vai custar R$237.276,00 aos cofres do município. O prefeito disse ainda que vai priorizar a pavimentação de vias na medida em que os recursos forem captados.

No último fim de semana, durante a realização da XIII Cavalgada de Pindaí, o prefeito falou sobre metidas tomadas para economizar na contratação de materiais e serviços.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas