20 C
Guanambi
14.5 C
Vitória da Conquista

Jovem é morto a tiros em Matina

9,065FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Da Redação

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (14) em Matina. Valdenir Fernandes de Oliveira Júnior, 23 anos, foi executado a tiros em na rua Alto dos Bezerros, próximo a sua residência.

Segundo informações da polícia, as balas que tiraram a vida de Valdenir partiram de dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta não identificada. Vários disparos foram efetuados, um atingiu a mão do jovem e outro o abdome.

Foto: Reprodução Whatsapp

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Matina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Guanambi e deve ser liberado pela manhã para sepultamento.

- Advertisement -

Os autores se evadiram do local antes da chegada das autoridades. A autoria do crime ainda é desconhecida, no entanto a Polícia Civil irá investigar o caso na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Destaques Jovem é morto a tiros em Matina

Deixe uma resposta

Relacionadas