20.8 C
Guanambi
16.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Pai abandona emprego para cuidar de filha com leucemia, amigos pedem doações

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Da Redação

Amigos e familiares estão se mobilizando na arrecadação de doações para a família da pequena Agta Elisa, de apenas 04 anos. A criança foi diagnosticada há aproximadamente um mês com Leucemia LLA (Leucemia Linfóide Aguda) e seu pai abandonou o emprego para cuidar da saúde da filha.

Hélio Antônio Fausto de Oliveira mora com a esposa e seus quatro filhos em Guanambi, atualmente ele acompanha a filha na Santa Casa Manoel Novais na cidade de Itabuna. Na unidade de saúde conveniada ao SUS, Agta Elisa está sendo submetida ao tratamento e recebendo todo o cuidado. Segundo o site CN Bahia, a criança já realizou sessões de quimioterapia com apoio do  GACC (Grupo de Apoio de Crianças com Câncer).

O problema está na manutenção das despesas da casa em Guanambi, onde Hélio trabalhava como motorista de caminhão até abandonar o emprego para cuidar da saúde da filha. Elisângela, esposa de Hélio e mãe de Agta Elisa está grávida de oito meses, por esta rasão, ele não viu outra alternativa a não ser sair do emprego que dava a única fonte de sustentação da família.

Quem quiser ajudar a família pode encaminha doações de alimentos, dinheiro ou roupas para a Rua Minas Gerais, 887-B, Bairro Brasília. Uma conta foi disponibilizada para depósitos.

<

p style="text-align: justify;">Camilla Feliz S. Oliveira
Agência: 0779.
Operação 013.
Conta Corrente: 134589-1. 
Caixa Econômica Federal 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -