26.9 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Grávida de gêmeos, Ivete se emociona na gravação do ‘The Voice’

Mais Lidas

Anúncio

Redação da agência 

Depois de anunciar que está gravida de gêmeos, a cantora Ivete Sangalo se emociona no palco do “The Voice Brasil” ao falar de sua gestação durante as gravações do programa que aconteceu nesta terça-feira (12).

Ivete ao cantar um dos seus maiores hits ,”Se Eu Não Te Amasse Tanto assim”, não conseguiu segurar a emoção. E recebeu carinho dos jurados do programa, seus amigos Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

De acordo com notícias ao minuto, durante a coletiva de imprensa, a cantora brincou, “Vou fazer um ultrassom ao vivo, vou fazer uma live. Lulu [Santos] será o médico.”

Gravaram um programa especial do The Voice Brasil para o Globoplay com a presença de ex-participantes. Na abertura Ivete contou “Aquele Abraço”, música de Gilberto Gil. O apresentador Tiago Leifert não deixou o assunto da gravidez passar batido e parabenizou a colega: “Eu estava falando que o mundo está muito ruim e você precisa repovoar o planeta. Sou super a favor de você espalhar Ivete Sangalo pelo mundo”, afirmou.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas