34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Valesca Popozuda anuncia gravidez de gêmeos e depois desmente

A cantora Valesca Popozuda surpreendeu os fãs ao revelar, através da sua conta no Facebook, que está grávida de gêmeos. “Tô solteira, mas não tô sozinha. Bem-vindos, Orlando e Andrew”, comemorou a cantora.

Mais Lidas

Uma notícia envolvendo o nome da cantora Valesca Popozuda chamou todas as atenções na noite deste domingo (22). A cantora Valesca Popozuda surpreendeu os fãs ao revelar, através da sua conta no Facebook, que está grávida de gêmeos. “Tô solteira, mas não tô sozinha. Bem-vindos, Orlando e Andrew”, comemorou a cantora. Na foto publicada, Valesca revela já estar com quinze semanas de gestação.

Reprodução

O post recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários eufóricos. “Sério? Parabéns, Valesca! Filhos são bênçãos, que venham com saúde”, desejou uma seguidora e fã da funkeira.

“Agora eu tô solteira e dois bebês vou segurar, daquele jeito!”, brincou outra seguidora na publicação, fazendo referência à música ‘Agora eu tô solteira’.

CANTORA DESMENTE NOTÍCIA E ANUNCIA QUE FOI TUDO UMA BRINCADEIRA

 Passado alguns minutos, Valesca avisa no  Instagram que era apenas uma brincadeira. “Não to gravidaaaaa! Acabei de participar do webbulling do @maumeirelles , ele inventou tudo isso! Adoraria estar, mas não estou! Hahahahah”, disse Valesca.

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas