Homem é agredido com vários golpes de facão em Guanambi

Segundo relatos dos vizinhos, Geraldo estava irritado com o homem que urinou em sua casa e pegou  o facão para intimidar-lo. O outro,  o que fez xixi, quando viu o facão entrou em luta corporal com Geraldo para tomar o facão e quando conseguiu, agredido Geraldo com vários golpes

Reprodução/ Foto ilustrativa

Um homem foi agredido com golpes de facão após discussão no  bairro Santo Antônio, em Guanambi, neste domingo (5). Segundo informações da Folha do Vale, a vítima chamou atenção de um homem que fazia xixi no portão de sua residência, ao reclamar, teria sido ofendido verbalmente e em seguida foi agredido com fação.

A vítima foi identificada pelo nome de Geraldo Matias, de 52 Anos. Segundo relatos dos vizinhos, Geraldo estava irritado com o homem que urinou em sua casa e pegou o facão para intimidar-lo. O outro,  o que fez xixi, quando viu o facão entrou em luta corporal com Geraldo para tomar o facão e quando conseguiu, agredido Geraldo com vários golpes.

A ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional, onde deu entrada com ferimentos na cabeça, braços e mãos.A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar o autor das agressões.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile