26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Governador Rui Costa apresenta Policlínica Regional aos profissionais de imprensa da região

Mais Lidas

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação apresentou na manhã desta sexta-feira, aos profissionais da imprensa de Guanambi e de toda a Bahia, as instalações da nova Policlínica Regional de Saúde que será inaugurada às 16 h desta sexta-feira.

A visita guiada teve como objetivo mostrar aos profissionais de imprensa as modernas instalações e como vai funcionar a nova unidade de saúde.  Estavam presentes na visita além do governador Rui Costa, os senadores Otto Alencar e Lídice da Mata, deputados estaduais, Vítor Bonfim e Ivana Bastos, vários secretários estaduais, muitos prefeitos e ex-prefeitos de toda a região.

Todos ficaram maravilhados com a estrutura e com os modernos equipamentos para realização de exames do mais simples até o de maior complexidade. Com a inauguração da Policlínica, os moradores dos 22 municípios da região terão acesso à assistência médica de alta complexidade em diferentes especialidades na rede pública do estado.  A administração da Policlínica será feita por um consórcio formado por 22 municípios.

Veja as fotos:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas