24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Conquista: PRF prende 3 jovens com 8 mil comprimidos de ecstasy e 330 pontos de LSD

Além de ecstasy e LSD, o trio transportava 490 g de anfetaminas, 200 g de cocaína, 340 g de haxixe, 350 g de maconha e ainda duas balanças de precisão

Mais Lidas

Três jovens foram presos em fragrante  por transportar uma carga com 8 mil comprimidos de ecstasy e 330 pontos de LSD. O fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25) em Vitória da Conquista, no sudoeste.

Policiais rodoviários federais fizeram a abordagem ao veículo. Após revista, encontraram as drogas escondidas no painel do carro. Além de ecstasy e LSD, o trio transportava 490 g de anfetaminas, 200 g de cocaína, 340 g de haxixe, 350 g de maconha e ainda duas balanças de precisão.

O proprietário do carro, de 24 anos, admitiu ser o responsável pelo transporte das drogas, que seria comercializado em uma festa no sul da Bahia e renderia cerca R$ 1 milhão ao grupo. Além do dono do carro, foram presos um jovem, de 22 anos, que dirigia o veículo, e mais uma jovem, de 20 anos, que acompanhava os dois. Os três ocupantes foram presos por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas