Playboy alemã traz modelo transgênero na capa pela primeira vez

"Estou na última capa da Playboy e muito orgulhosa do resultado. Espero que gostem da capa tanto quanto eu", diz Giuliana Farfalla

Reprodução

Pela primeira vez na história da Playboy, uma modelo transgênero será destaque na capa da revista. Segundo informações da Agência AP, o editor-chefe da Playboy alemã, Florian Boitin, afirmou que a escolha da modelo está de acordo com a tradição deixada pelo fundador da publicação, Hugh Hefner, que seria a “oposição a todas as formas de exclusão e intolerância”.

A personagem principal da Playboy deste mês será Giuliana Farfalla, 21 anos, que ficou bastante conhecida após participar do reality show Germany Next Top Model na Alemanha, será a capa neste de janeiro da Plaboy Alemã.

O editor declarou, ainda, que Giuliana é um exemplo “maravilhoso de quão importante é a luta epelo direito à autodeterminação”.

A revista só chega às bancas na próxima quinta (11), mas a modelo compartilhou uma prévia da imagem em seu Instagram com a legenda: “Estou na última capa da Playboy e muito orgulhosa do resultado. Espero que gostem da capa tanto quanto eu”.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile