34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Candidatos buscam curso didático para concurso da Secretária de Educação

Mais Lidas

Faltando pouco mais de um mês para a realização das provas do concurso da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, candidatos buscam a sala de aula para melhorarem o desempenho nas avaliações. No dia 25 de fevereiro, candidatos de todo o estado concorrerão  a 3.096 vagas para professores e 664 vagas para co­or­de­na­dores pe­da­gó­gicos.

Em Guanambi tem gente procurando curso preparatório para o concurso. A Prose7e, em parceria com o Pré-Vestibular EttaPlus está com 500 vagas abertas em Guanambi e mais seis municípios da Bahia (Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ribeira do Pombal, Guanambi, Brumado e Barreiras).

As aulas começam na próxima segunda-feira (15) e vão até 22 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas até o próximo domingo (14), através do site da da organizadora. A carga horária é de 48h e o investimento de R$480,00, podendo ser dividido em cinco vezes no cartão.

A equipe de professores é formada por mestres e doutores especialistas em educação pública. O material didático e o conteúdo programático foram construídos com base nas exigências do edital.

Mais Informações:

Pré-Vestibular Ettaplus – Rua Henrique Dias, 399 – Centro/Guanambi – Telefone: (77) 3451-7171 – Whatsapp: 77 99192-2071

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas