30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Juiz Eleitoral manda retirar painel de Bolsonaro em Caetité

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Quem for para o Carnaval da Diversidade e para Lavagem da Esquina do Padre em Caetité neste fim de semana não vai dar de frente com Jair Bolsonaro. O Juiz Eleitoral da 63ª Zona Eleitoral de Caetité, José Eduardo Cardoso, mandou retirar a publicidade instalada na rua Barão de Caetité, esquina com o Beco dos Milhões, via movimentada do centro da cidade e caminho do cortejo do próximo sábado.

A autoridade judiciária entendeu que a publicidade fere a legislação eleitoral, sendo considerada como campanha extemporânea. O mandado de intimação foi expedido em nome do proprietário da gráfica responsável, que deve providenciar a retira do painel usado na promoção do pré-candidato.

“É melhor Jair se acostumando com… Bolsonaro 2018. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Painel publicitário foi considerado como propaganda irregular pelo juiz eleitoral.

Livres do rosto de Bolsonaro, o Carnaval da Diversidade e a Lavagem da Esquina do Padre começam nesta sexta-feira em Caetité. Em Guanambi, um outdoor com as mesmas características do painel a ser removido em Caetité continua exposto na entrada do bairro Brasília. Na cidade, a Justiça Eleitoral não se manifestou, mas a peça foi pichada por opositores do candidato direitista.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas