23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Criança tem peito atravessado por espeto de churrasco enferrujado

"O objeto estava tão cravado no coração da criança que chegava a vibrar com os batimentos cardíacos", informa Andréa Rolim, cirurgiã vascular

Mais Lidas

Em uma residência de Toritama, Agreste de Pernambuco, uma criança de 11 anos teve o peito perfurado por um espeto de churrasco, que estava enferrujado, e atravessou o coração do menor.

O acidente ocorreu quando o garoto caiu das escadas e acabou tendo o objeto , que estava dentro de um balde , cravado no coração. O caso foi tido pela equipe médica como um milagre. O fato aconteceu na última quinta-feira (18), mas acabou ganhando repercussão apenas neste domingo (21).

“O objeto estava tão cravado no coração da criança que chegava a vibrar com os batimentos cardíacos”, informa Andréa Rolim, cirurgiã vascular. Mesmo a imagem sendo chocante e a parte perfurada sendo o coração, segundo assegura a assessoria do Hospital da Restauração (HR) a situação do garoto é estável.

O caso inusitado acabou tendo um final feliz para a vítima, que saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na manhã desta segunda-feira (22), ficando agora sob observação médica e sem previsão para alta hospitalar.  O menor não apresentou nenhum sangramento considerável, já que o espeto acabou servindo como um tampão. Segundo a cirurgiã Vascular, foi feita uma sutura no local, para depois remover o objeto enferrujado do coração da criança.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas