21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

IF Baiano inscreve para vagas remanescentes de 5 a 9 de fevereiro

Mais Lidas

O edital de vagas remanescentes dos cursos superiores do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi foi divulgado nesta sexta-feira. Os interessados tem de 05 a 09 de fevereiro de 2018 para se inscreveram para as vagas do segundo semestre letivo de 2017 (início das aulas em fevereiro de 2018) e de 16 a 20 de julho 2018, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018.

As vagas poderão ser preenchidas por reopção de curso, por transferência interna, por transferência externa, por portador de diploma de educação superior, de acordo com a Organização Didática dos Cursos da Educação Superior do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano.

As vagas para o segundo semestre de 2017 são para os cursos de Agronomia, Química, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, são ao todo 89 vagas. Os candidatos devem atender ao pré-requisito do item 3 do edital.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Registros Acadêmicos do IF Baiano Campus Guanambi, situado no Distrito de Ceraíma, Zona Rural, Guanambi/BA, das 13h00 às 20h00.

Confira o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas